quinta-feira, 19 de junho de 2014

O inicio de uma nova era

http://www.maisfutebol.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13405040/600.jpg 

 Estamos próximo de uma nova era para o Sporting Clube de Portugal.

É a 1 de Julho que o Sporting vai ganhar uma nova vida, e entrar no patamar que sempre lhe pertenceu. Tal como José Alvalade idealizou O Sporting volta a ser um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa.

Não é  só o inicio de uma nova época desportiva, é muito mais do que isso pois marca o regresso á maior competição de clubes da UEFA, uma equipa com novo treinador, uma nova "pele" para os nossos jogadores com a apresentação da nova marca e respectivos equipamentos, a 1ª Gala do clube que vai juntar adeptos, sócios, dirigentes e atletas mas o ponto forte do dia será o inicio do canal do clube, a Sporting TV. 

Vai ser o inicio de uma época que os Sportinguistas terão que estar unidos pois vai ser mais dura que a anterior. Difícil não é chegar ao topo, difícil é manter-se lá. Depois de uma época maravilhosa como a anterior vindo de uma outra que foi a pior da história do clube será necessário agora manter união e esperança mesmo nos mau momentos que possamos vir a ter, para não perder tudo o que até agora foi construído.

A fasquia para a época que agora dá inicio é elevada e temos que estar conscientes dos perigos que isso nos obriga, mas uma coisa terá que haver e isso é ponto assente, um título!

Sem comentários:

Enviar um comentário